x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 29.801

Exclusão Cadastro Empregador Web

Eduarda Dalpra

Eduarda Dalpra

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 25 agosto 2020 | 08:49

Olá,

Tenho um cliente aqui na contabilidade que estava com a empresa parada e agora decidiu fazer as rescisões, já fiz toda documentação, mas no empregador web pra tirar o seguro desemprego diz que a empresa já tem cadastro mas ninguém sabe qual é o login e senha, então liguei no 158 pedindo a exclusão e eles não fazem mais esse serviço, pediram então para que eu enviasse um e-mail para: @Oculto e logo em seguida veio um e-mail automático dizendo: Solicitamos o envio de mensagem a esta caixa de e-mail através do formulário disponível no link http://trabalho.gov.br/contato/formulario-de-contato, e quando eu entro nesse link vai para o site da secretaria do trabalho e vasculhei aquele site de cima a baixo e não achei nada que fosse relacionado a empregador web (imagina algo relacionado a exclusão). enfim, faz mais de uma semana que to precisando tirar o seguro desemprego de dois funcionários e não consigo, alguém sabe o que eu posso fazer?

Marcelo

Marcelo

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 25 agosto 2020 | 17:58

Boa Tarde Eduarda,
Também já tive que solicitar algumas exclusões de cadastro e sempre faço isso através dos seguintes emails: @Oculto@Oculto
Para isso eles me solicitam os seguintes documentos: requerimento fazendo a solicitação de exclusão do cadastro no Empregador Web, com a qualificação da empresa (CNPJ, nome, endereço) assinado pelo gestor/sócio, anexando cópia do
contrato social ou instrumento equivalente e documento de identificação do gestor (RG, CNH ou outro).
Telefone : Oculto
Obs: Escrevo aqui de Santa Maria - RS, teria que ver se eles também podem lhe ajudar.

Elizabeth Rocha Nogueira

Elizabeth Rocha Nogueira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 30 março 2023 | 09:32

bom dia

eu preciso fazer um seguro empregador web e pedir a senha do e mail e o gestor, mas já mandei pra vários  órgãos que diz que é e não dar certo, já faz um mês e estou desesperada sem saber como resolver cliente todo dia reclama porque não esta resolvendo. pessoal se alguém já fez isso que me possa ajudar estou desesperada. desde já obrigada

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies