x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 1.251

Beneficio Emergencial não Sacado e Devolvido ao Ministério da Economia.

Breno

Breno

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 25 agosto 2020 | 14:03

Boa Tarde, fiz a suspensão contratual de uma trabalhadora conforme a Lei 14.020 e a mesma não sacou o beneficio que foi depositado em conta digital criada pelo Banco do Brasil e com isso o beneficio foi devolvido ao Ministério da economia.

Algum dos colegas já passou por tal situação e sabe como pede a devolução dor valor a ministério para que a funcionária possa sacar ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade