Alexio Britto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
Bom dia,
Gostaria de saber se uma ONG filantropica ao fazer um convenio com o governo para contratar profissionais (ex: médicos, psicologos, professores etc), para prestar serviço na vigencia do convenio, a instituição tem que fazer recolhimento previdenciario?
