Lecival Almeida
Iniciante DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Estou fazendo a GPS de um sindicato de trabalhadores e estou em dúvida de qual seria o codigo de recolhimento a ser colocado na GPS alguem pode me ajudar?. Obrigado.
respostas 3
acessos 7.502
Lecival Almeida
Iniciante DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Estou fazendo a GPS de um sindicato de trabalhadores e estou em dúvida de qual seria o codigo de recolhimento a ser colocado na GPS alguem pode me ajudar?. Obrigado.
Pedro Remonti
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Lecival,
O Sindicato tem inscrição no CNPJ ? caso a resposta seja sim, use o código 2100. Espero ter ajudado.
Bruno José Oliveira da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Oi pessoal, sou do Sindicato dos Trabalhadores da Movimentação de Mercadoria em geral do Estado Do Maranhão (MA), estamos começando agora com o sindiato, baixamos o program e-contab Folha de Pagamento só que tó tendo um pouco de dificulade em cadastrar os códigos da Empresa. Agente trabalha com Trabalho Avulso, no Programa pede Cod FPA, Cod Teceiros, Cod Acidente no trabalho, Cod Recolhimento Geral, Cod Exclusivo Terceiros, Complemento Salaria Dissidios. Se alguem poder me ajudar a achar esses codigos ficarei muito grato.
Clemeson de Lima Rebello
Iniciante DIVISÃO 1 , Motoristaoi gente,to precisando de ajuda trabalho de motorista,(am),trabalhei em outra empreza de trnsporte especial a 8 anos e eu descobri que a empreza so recolheu 6 anos de inss e na carteira de trabalho ta os 8 anos dado baixa quero saber se tem algum site que eu possa ver os recolhimento.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade