x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 16.204

Erro Caged dígito verificador do PIS/PASEP não confere (Erro 041)

Alessandra Nascimento

Alessandra Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 29 setembro 2020 | 14:16

Olá Andreza,
muito obrigada pela ajuda, porem o funcionário possui carteira digital e esse formulário não permite confirmar a inclusão sem o numero da carteira, acredita? Caixa sendo Caixa neh...nossa não sei mais o que fazer, já revirei tudo tentando achar.
Muito obrigada!

Alessandra Nascimento
Analista Depto Pessoal
ANDREZA APARECIDA MOREIRA

Andreza Aparecida Moreira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 29 setembro 2020 | 15:06

Alessandra Nascimento
Número da carteira de trabalho: Informar os 7 (sete) primeiros dígitos do CPF do trabalhador.
Série da carteira de trabalho: Informar os 4 (quatro) últimos dígitos do CPF do trabalhador
Alessandra Nascimento UF da carteira de trabalho: Informar a Unidade de Federação do trabalhador ou da empresa.

RAFAELLY COSTA

Rafaelly Costa

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2021 | 10:12

Bom dia, 
Comigo está acontecendo a mesma coisa, ja consultei o 135 e eles informam o mesmo número do PIS.
Não consigo acessar o cadastro NIS do conectividade porque ao finalizar os dados ele tambem da um erro de 9947 - 2001 "estado zerado na atualização" 1500.

Alguem pode me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.