x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 159

Jornada de trabalho

Davi da Silva Martins

Davi da Silva Martins

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Limpeza
há 4 anos Domingo | 30 agosto 2020 | 12:59

Olá pessoal boa tarde, então eu fiquei 14 dias de atestado e retornei ao trabalho sexta feira e estou em jornada reduzida trabalho 22 horas por semana e como voltei numa sexta feira minha supervisora alegou q eu teria que trabalhar 22 horas sexta sábado e domingo pra fechar a semana e sendo q domingo e minha folga mas ela alegou q perdi pq eu estava de atestado, isso e certo ? Estou com dúvida as horas q tive q fazer e tbm com a folga que perdi 

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2020 | 15:29

Davi Boa Tarde!
Inexiste compensação de horário referente ao dias em que você apresentou Atestado Médico que serve justamente para Justificar sua falta perante a Empresa que deverá lhe remunerar de forma integral em até 15 dias.

Davi da Silva Martins

Davi da Silva Martins

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Limpeza
há 4 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2020 | 21:52

A sim entendi obrigado,eu não aceitei e acabei não cumprindo com o que ela queria apenas cumpri meu horário no outro dia
acabei tomando advertência por abandono de posto de trabalho  nesse caso posso recorrer da advertência ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade