x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 189

INSALUBRIDADE empregado faxineiro

VANDA

Vanda

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2020 | 15:38

Boa tarde ! Vou contratar um empregado para serviços de limpeza. Ele terá direiro a adicional de insalubridade. Qual a legislação fala a respeito ?

IVAN RZATKI

Ivan Rzatki

Prata DIVISÃO 2 , Auditor(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2020 | 15:45

Boa tarde Vanda,
quem irá dizer se o empregado terá o direito ao recebimento da insalubridade ou não é o Laudo Técnico LTCAT. Creio que você não irá encontrar legislação dizendo que determinada função tem direito a insalubridade ou não, isso dependerá desse laudo. Espero ter ajudado

Auditor Contábil e Fiscal
Professor EAD em Legislação Previdenciária e Trabalhista
http://ivanrzatki.com.br
https://www.youtube.com/c/professorivanrzatki

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade