Vanessa Tomé
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom Dia Pessoal!!
Uma empresa Simples Nacional vai adicionar o CNAE de terceirização, ela pretende alocar funcionários em outras empresas prestando serviços de Faxina, Manutenção e etc...
Estou com um pensamento de como proceder mas ainda tenho duvidas referente de como proceder nesse caso,
O enquadramento será no anexo IV, fará a retenção do INSS e terá que recolher 20% patronal mediante esses determinados serviços.
Terei que transmitir 2 Gfip referente a essa empresa uma no 115 com os funcionários administrativos e outra com os terceirizados no código 150.
No meu sistema terei que cadastrar como tomador e alocar esses funcionários para a devida finalização do folha de pagamento.
No E-Social não sei como deveria proceder se teria alguma informação a acrescentar referente a isso.
A empresa par que esses serviço será prestado tem que prestar alguma informação no e-social ou em qualquer outro lugar.
Se alguém poder me ajudar e ver se meu raciocínio esta no caminho certo e puder sanar minhas duvidas, desde já agradeço.
Tenha todos um ótimo dia
Grata