Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 112

DOIS VÍNCULOS EMPREGATÍCIOS NO CNIS

Luciana

Luciana

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2020 | 16:22

Boa tarde! Gente, to com uma situação que é a seguinte: um funcionario fez a admissao de um empregado com data errada e muito tempo depois isso foi consertado por outra pessoa. O que acontece é que agora eu fui fazer uma suspensão de contrato pra esse funcionario que teve seu cadastro errado, e só puxa os dois ultimos salários dele para calculo. Liguei pro MTE e me falaram que ele estava com dois vinculos empregaticios no CNIS, que no caso seria o da data errada que fizeram e o da data correta que fizeram posteriormente. Liguei tambem pro INSS, disseram que para eles o cadastro do mesmo não estava em duplicidade e me pediram pra ligar pra Caixa e resolver o problema, o problema é que conseguir ser atendida pela caixa é a maior batalha que eu ja travei na vida e queria de verdade resolver o problema desse senhor pq é o dinheiro dele que está sendo afetado, no caso ele nao vai receber o verdadeiro valor do B.E.M que deveria, já que não está puxando os 3 ultimos salarios dele, apenas 2. Alguem ja passou por isso? e resolveu como? Agradeço desde já as respostas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.