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Benefício Emergencial

Visitante não registrado

há 4 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 08:09

Pessoal,
Bom dia.


Houve um funcionário que no mesmo dia que atualizou o sistema como "1º Parcela Emitida", também foi notificado "Benefício Suspenso", ou seja, não chegou a receber nada.

Resolvi cancelar esse primeiro acordo e fazer um novo, na tentativa de obter êxito. Após eu cancelar o primeiro, fui notificado de uma mensagem que o funcionário terá que fazer a devolução dos valores. 

Mas aí fica a seguinte questão: Como o funcionário irá devolver algo que ele nem chegou a receber? Me ajudem nesta questão, fazendo um favor pessoal...


Obrigado.
 

Visitante não registrado

há 4 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 16:02

Humberto,
Boa tarde.
Tudo jóia?

Então, na verdade só aparece "Benefício Suspenso" e mais nada. Porém, como eu disse inicialmente, no mesmo dia que apareceu como parcela emitida, também surgiu essa suspensão.

E agora que fiz um novo acordo, aparece essa notificação "Recebimento Indevido de Parcela" como se eu tivesse recebido, porém, nem ao menos foi paga.

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