Visitante não registrado
respostas 4
acessos 552
Visitante não registrado
Aline Fiorine
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, José
Eu creio que o certificado PRI não está sendo usado mais, nem para MEI. Ele foi descontinuado de vez.
Verifiquei que para esta mensagem o jeito é efetuar novamente a operação. Encontrei informações de que esta mensagem trata-se de um erro no servidor da Caixa, podendo ocasionar erros diferentes na geração.
Mas, isso era quando o PRI era utilizado, então creio que nem caberia mais esta solução.
Att
Visitante não registrado
Grato por responder.
Não foi revogado para MEI, eu utilizo normal. Foi até atualizado em Jan/2020 por conta do fim daCS 10%. Mas não está enviando a GRRF, acusa o erro 353. Eu queria saber se tem alguém que conseguiu recentemente transmitir GRRF via conectividade social AR.
Grato.
Aline Fiorine
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada pelo retorno.
Achei que nem para MEI estava funcionando, como não utilizo o PRI há muito tempo.
Pelo que vi dizem que esse erro é interno da Caixa, outros dizem que é a versão da GRRF que está desatualizada, pedem para fazer back up, desinstalar e instalar a nova versão.
Um rapaz do fórum resolveu seguindo esse passo a passo
1- fazer backup do programa GRRF e do Conectividade social
2- desinstalar os dois no Painel de Controle
3- reiniciar o computador
4- fazer limpeza de arquivos temporários e do registro do windows
5- reiniciar o computador
6- reinstalar o Conectividade social e o programa GRRF
7- reconfigurar e importar os backups
Veja se te ajuda José
Att
Visitante não registrado
Obrigado, vou tentar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade