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Envio de GRRF pelo Conectividade Social - AR (PRI)

Visitante não registrado

há 4 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 12:08

Boa tarde,

Alguém ainda está conseguindo enviar GRRF pelo Conectividade AR (Chave PRI), empregado MEI?

No meu está dando o erro 353- Retorno de data de protocolo inválida

Grato.

Aline Fiorine

Aline Fiorine

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 13:54

Boa tarde, José

Eu creio que o certificado PRI não está sendo usado mais, nem para MEI. Ele foi descontinuado de vez.

Verifiquei que para esta mensagem o jeito é efetuar novamente a operação. Encontrei informações de que esta mensagem trata-se de um erro no servidor da Caixa, podendo ocasionar erros diferentes na geração. 

Mas, isso era quando o PRI era utilizado, então creio que nem caberia mais esta solução.

Att

Visitante não registrado

há 4 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 14:00

Grato por responder.
Não foi revogado para MEI, eu utilizo normal. Foi até atualizado em Jan/2020 por conta do fim daCS 10%. Mas não está enviando a GRRF, acusa o erro 353. Eu queria saber se tem alguém que conseguiu recentemente transmitir GRRF via conectividade social AR.

Grato.

Aline Fiorine

Aline Fiorine

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 14:41

Obrigada pelo retorno.

Achei que nem para MEI estava funcionando, como não utilizo o PRI há muito tempo.

Pelo que vi dizem que esse erro é interno da Caixa, outros dizem que é a versão da GRRF que está desatualizada, pedem para fazer back up, desinstalar e instalar a nova versão.

Um rapaz do fórum resolveu seguindo esse passo a passo

1- fazer backup do programa GRRF e do Conectividade social
2- desinstalar os dois no Painel de Controle
3- reiniciar o computador
4- fazer limpeza de arquivos temporários e do registro do windows
5- reiniciar o computador
6- reinstalar o Conectividade social e o programa GRRF
7- reconfigurar e importar os backups

Veja se te ajuda José

Att

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