Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, amigos só para confirmar, não terá dissidio para nenhuma categoria este ano correto?
respostas 4
acessos 282
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, amigos só para confirmar, não terá dissidio para nenhuma categoria este ano correto?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalInês, boa tarde.
E difícil prever, precisa entrar em contato com o sindicato, afinal nesses últimos 12 meses houve inflação, e além disso tem as clausulas sociais.
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Carlos, estou no aguardo de um retorno deles, obrigado
Visitante não registrado
Bom dia pessoal.
Pois é, estou em uma mesma situação, tem um sindicato aqui da minha região que todo mês de setembro sai o dissídio e até agora nada. Tentei entrar em contato com eles, mas não tive retorno algum até o momento.
Essa questão de não sair dissídio esse ano tem a ver com a pandemia mesmo ou é algo que está previsto?
Obrigado pelo espaço na discussão.
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, Vinicius, eu acredito que a maioria das empresas não está em condições de arcar com o dissídio em meio a pandemia, não acho justo um aumento neste momento, o sindicato não retorna, pois tenho uma empresa que quer dar um percentual mesmo sem constar na CCT.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade