x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 3.257

EMPREGADOR WEB - BEM STATUS DEVOLVIDO

Mayara Gabriel

Mayara Gabriel

Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2020 | 11:15

Pessoal, 

Um funcionária que tinha uma prorrogação de 30 dias da redução de 50% na data do pagamento do benefício, que seria pela Caixa, não recebeu. Ao verificar no Empregado Web vi que o benefício já tinha cessado e estava com o status de pagamento 'Devolvido'. Entrei em contato por telefone com a equipe do Empregador Web e eles informaram que a resposta que podiam dar é que esse status significa que o valor foi devolvido mas será reprocessado depois de um período. Entretanto já se passaram 1 mês. Alguém teve a mesma situação? O valor realmente depois é reprocessado?

Ana Luiza Pires Gimenes

Ana Luiza Pires Gimenes

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 16:49

Boa tarde Mayara,

Também não, a resposta e orientação que recebi foi a mesma. Aguardar que essas parcelas seriam reprocessadas, mas pelo tempo, não sei se isso realmente vai ocorrer.
Eu já tentei cadastrar recurso, mas essa funcionalidade fica fechada quando não há notificação.
O pior é os funcionários prejudicados pensam que o erro ocorreu por culpa da contabilidade, assim como a resolução que ainda não surgiu.

Fagner Oliveira da silva

Fagner Oliveira da Silva

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 13 outubro 2020 | 11:21

Bom dia colegas, 
Alguém conseguiu solucionar esse problema ? Eu li em alguns lugares que esta relacionado a algum erro na conta do funcionário, isso procede ? E com base no erro o banco não tem como processar o pagamento, dessa forma devolvendo o dinheiro e informações a DATAPREV, vocês também ainda estão com o problema ? 

Ana Luiza Pires Gimenes

Ana Luiza Pires Gimenes

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 09:33

Bom dia Colegas,

Continuo com o mesmo problema, e ainda sem solução.
Mesmo que seja erro na conta do funcionário, a parcela é devida, deveria/poderia ser encaminhada para um conta digital tipo Caixa TEM ou Carteira Digital do BB.
Simplesmente o dinheiro foi devolvido e não é reprocessado para pagamento.
Se alguém tiver tido êxito na resolução, favor compartilhar o caminho das pedras, pois por aqui continuo sem sucesso.

Jaqueline Ferreira da Silva

Jaqueline Ferreira da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 11:18

Bom dia,
Alguém conseguiu algum tipo de retorno? Todos os benefícios do pessoal aqui da empresa estão nesse status, somente os que estão com contrato suspenso estão certos, os que tiveram redução tiveram o benefício devolvido. A unica coisa que consegui do escritório de contabilidade é que é um erro no sistema da caixa e que será reprocessado mas não me deram uma data.

Lucia Pacheco Silveira Turini

Lucia Pacheco Silveira Turini

Iniciante DIVISÃO 4 , Professor(a)
há 4 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 14:11

Hoje era para ter creditado minha segunda parcela de redução salarial de 70% . 
Ontem estava situação emitida e o dinheiro não caiu na conta. E hoje 27/10 status situação devolvida. 
tenho que ir na caixa para receber o dinheiro? 
não está na carteira bb e nem no caixa tem. 
o que faço? Estou desisperada 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: