x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 142

BENEFICIO SUSPENSO, DATA DE ADMISSAO ERRADA

christian oliveira da cruz ferreira

Christian Oliveira da Cruz Ferreira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 12:35

Olá boa tarde a todos, fiz um cadastro de suspenção do empregador web, e por descuido coloquei uma data de admissão errada, mais especificamente de julho, ai foi recusado por conta que foi admitido posteriormente a abril quando começou, cadastrei um recurso já, liguei no 158 e não sabem me passar nenhum prazo, disseram que em média 30 dias mas nada concreto, e agora o que é mais rápido, esperar esse recurso ou excluir esse pedido e gerar outro ? detalhe a data da suspenção é do dia 01/09, ou seja se eu cadastrar um novo agora com essa data estarei infringindo a regra dos 10 dias, mas já ouvi falar que não estão ligando para isso, e agora ? alguém me ajuda por favor, se não vou ter que acabar arcando com o valor do funcionário e quando ele receber ele me ressarce. ??? Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: