x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.009

TROCA DE CONTABILIDADE - EMPRESA NOVA

SARA STEIN

Sara Stein

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2020 | 09:23

Veio uma empresa nova aqui no escritório, porém ela já vem de outra contabilidade e é a primeira vez que eu vou pegar uma empresa que já está em funcionamento em outra contabilidade.
Na minha parte de departamento pessoal, gostaria de pedir ajuda  à vocês, da lista do que eu preciso pedir à NOVA CONTABILIDADE para encaminhar para o departamento pessoal.
Minha preocupação maior é com informações de RAIS E DIRF e Esocial, pois não sei como fica a questão de período de apuração , a empresa começa aqui no escritório partir deste mês 10/2020. 
Se puderem por orientações e a lista do que devo pedir eu agradeço, de coração!! 

claudia venancio

Claudia Venancio

Bronze DIVISÃO 4, Analista Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2020 | 15:32

eu solicito esta relação de documentos 
RH1. Conectividade ou certificado com senha2. Folhas de pagamento dos meses do ano corrente (para informações da RAIS e Folha do Mês, inclusive adiantamentos do 13º se for o caso)3. Se houver comissões, Horas Extras e demais deverá ter todas as folhas de pagamento para Rescisões4. Livro ou fichas de Registro de Empregados5. Admissões e rescisões do mês corrente6. Relatório de férias vencidas e a gozar7. Saldo de valor a compensar de INSS (se houver)8. Documentos gerados pela SEFIP do ano corrente (RE, declaração a previdência, relatório de compensação de INSS se houver)9. Login e Senha Seguro Desemprego Web10. Relatório de Dependentes IR / Salário Família, quando houver (data de nascimento e nome completo)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.