Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 154

Beneficio Emergencial

Nelson Gomes

Nelson Gomes

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 4 anos Segunda-Feira | 12 outubro 2020 | 10:57

Prezados bom dia,

peço a ajuda vocês com um problema referente a ao Beneficio Emergencial, a situação e o seguinte cadastrei um empregado para receber o beneficio de suspensão do contrato por 60 dias e ocorreu tudo bem depois o mesmo empregado trabalhou 30  e então eu renovei o pedido de suspensão por 30 dias e então começa o problema o Beneficio foi negado com a seguinte "Seu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado.
Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo" mas eles cessaram o Beneficio antes que eu cadastra-se o recurso e o empregado ficou sem o salário do mês. E então não sei o que fazer.
Desde já agradeço a ajuda.

Nelson

RITHIELLE MAGALHÃES

Rithielle Magalhães

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 13 outubro 2020 | 15:37

Boa tarde!
Na nova suspensão você verificou se a data de admissão está correta?

Uma vez aconteceu semelhante comigo e a data de admissão estava errada, corrigi o benefício reprocessou e o empregado recebeu

Rithielle Magalhães

"A característica dos VENCEDORES é a persistência".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade