x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 687

Erro no envio de evento ESocial

Visitante não registrado

há 4 anos Terça-Feira | 13 outubro 2020 | 14:35

Pessoal,
Boa tarde.

Estou com o seguinte erro:

163 - O Trabalhador sem vínculo com Nome : {0}, CPF : {1}, NIS : {2} e Categoria : {3} consta na base de dados do Ambiente Nacional do eSocial, mas não foi informada sua remuneração.

O trabalhador trata-se de um sócio que se desligou da empresa em 31/10/2019. A partir do envio dos eventos periódicos de 11/2019, apresenta esse erro, sendo que já houve o desligamento do sócio.

O que posso fazer a respeito? Tentei ver em algum lugar aqui pra enviar evento de desligado do sócio, porém só é possível com funcionário.

Visitante não registrado

há 4 anos Terça-Feira | 13 outubro 2020 | 15:07

João,
Boa tarde.

Então, eu tentei gerar este evento, porém, só aparecem as funcionárias, as sócias não aparecem para eu gerar o S-2399.

Não sei o que fazer, to tentando entrar em contato com o suporte, mas nada pra ajudar...

João, eu também tentei inserir a data de desligamento da sócia direto no site do esocial, no cadastro da empresa. Porém, ao salvar, baixar um arquivo em java, daí não entendi mais nada...

Única coisa que eu precisava é dar baixa nesse sócia para não aparecer mais essa mensagem de que no Ambiente do Esocial não consta remuneração.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: