Visitante não registrado
Pessoal,
Boa tarde.
Como posso solucionar esses erros? Ligo no suporte do meu sistema, mas não consigo entender muito bem a forma como eles explicam...
ERRO 1
Verifique os dados informados pois apresentam divergência entre CPF e NIS, ou o NIS não é o mesmo que foi informado em sua admissão/início de TSVE ou em sua última alteração cadastral.
ERRO 2
Grupo 'Informações complementares de identificação do trabalhador' deve ser preenchido. Verifique as condições de preenchimento no leiaute.
ERRO 3
A categoria 101 informada deve ser igual a existente no cadastro do trabalhador no Ambiente Nacional da eSocial.
Ação Sugerida: Verificar a categoria informada conforme Tabela 1, (Categorias de Trabalhadores).
ERRO 4
O trabalhador do CPF 'x', matrícula 'LV 01 FL 02', deverá encontrar-se ativo no período '2020-02'.
Ação Sugerida: Verificar se o trabalhador encontra-se ativo no período ou se possui vinculação com outros eventos enviados posteriormente.
ERRO 5
Este evento de remuneração não pode ser utilizado para esta categoria de trabalhador.
Ação Sugerida:
O evento S-1200 só pode ser aceito para trabalhadores amparados pelo Regime Geral de Previdência Social – RGPS ou por Regime de Previdência Social no Exterior. Para as categorias 301 a 309 deve ser usado o evento S-1202.
Se alguém puder muito me ajudar, agradeço.