x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 841

ENVIO DE DOXUMENTAÇÃO PARA O MINISTERIO DO TRABALHO

KERSON

Kerson

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 3 anos Sexta-Feira | 16 outubro 2020 | 09:54

Bom Dia! Estou com uma duvida bastante atormentadora, a 5 dias atrás o mpt - pi, nos fez uma visita para fazer uma vistoria na empresa de como anda, somente uma fiscalização, ele me solicitou as documentações para ser enviado por arquivo pois não era necessário ele ver tudo pessoalmente, porque  era bastante coisa, pois bem hoje dia 16.10.2020 é o dia do prazo para enviar essa documentação, ele me passou um link para o envio das documentações, o link é : IC 473. 2019. 22. 000/8 
só que quando vou pra barra de pesquisa procurar o devido link não aparece nada em relação ao ministério do trabalho do estado do piaui. Minha pergunta é a seguinte como faço para enviar essa documentação para o mpt ? qual link e como proseguir? 

Letícia Cidral

Letícia Cidral

Prata DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 3 anos Sexta-Feira | 16 outubro 2020 | 11:04

Oi Kerson,

Para mim aquilo ali não é um link de acesso. Acredito que seja o número de protocolo aberto referente a esta fiscalização.
Encontrei a seguinte informação no google referente ao MPT do seu estado.
"O Plantão de Fiscalização do Trabalho vai atuar de segunda-feira à sexta-feira, de forma online, das 9h às 17h. A pessoa vai poder entrar em contato por meio de WhatsApp de número Oculto ou pelo e-mail @Oculto."

Tente entrar em contato com eles para poder ter uma orientação melhor referente a forma de entrega deste documento. e qual a plataforma utilizada para isso.

Espero ter ajudado.
Abraço.

Daniel Carlos Lucchin

Daniel Carlos Lucchin

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 16 outubro 2020 | 11:37

Bom dia,

No ano passado também passamos por uma fiscalização do MPT-PR, também por ser muitos documentos, tivemos que mandar tudo em PDF. Quem tem acesso para enviar estes documentos para o MPT, são os advogados, que possuem autorização especial com o Certificado Digital, no setor de acesso restrito do MPT.

Espero ter ajudado.

Abraços!!!

KERSON

Kerson

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 3 anos Sexta-Feira | 16 outubro 2020 | 14:03

Boa Tarde! Agradecido por demais de ambas as partes, irei entrar em contato para fazer a formalização da documentação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.