x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 139

Empregador WEB - Cancelamento de Prorrogação

Francisco Cabello

Francisco Cabello

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 21 outubro 2020 | 12:12

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Preciso de uma ajuda... Prorrogamos o acordo de 3 colaboradoras (os anteriores encontram-se inclusive pagos), porém internamente vimos que foi uma prorrogação indevida.

Eu devo cancelar ou reduzir a vigência?

Pergunto isso, pois quando coloco em cancelar ele apresenta a mensagem abaixo. Meu receio é que ele aparente como se todo o acordo desde o inicio fosse cancelado:

"Cancelar Benefício Emergencial
Você deseja realmente cancelar o acordo?
O cancelamento do acordo pode ensejar a devolução dos valores do BEm já pagos aos trabalhadores."


Agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade