Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 83

CAGED outras situações

ULISSES PEREIRA

Ulisses Pereira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Atendimento
há 3 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2020 | 08:55

Pessoal, houve uma situação da seguinte maneira: em 2018 foi descoberto que uma funcionária lesou a empresa com um valor alto.Naquele momento o empresário foi paciente até demais e não levou o caso á justiça,e decidiu que a funcionária permanecesse na empresa até que devolvesse o dinheiro.
Naquele período houve chance dela recorrer a um advogado e praticar mentiras . No final das contas para não piorar a situação,o caso foi direto na Justiça do trabalho onde houve o término dessa novela,ou seja,o desligamento dela da empresa e as demais soluções. Dois anos se passaram,Mas não houve a feitura do CAGED....nesse caso e depois de tanto tempo como é feito o cálculo da multa? 

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 20 novembro 2020 | 08:35

Bom dia Ulisses,

Nesse site você encontra as orientações: portalfat.mte.gov.br

Att,

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.