x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 70

CAGED outras situações

Ulisses Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 18 semanas Segunda-Feira | 26 outubro 2020 | 08:55

Pessoal, houve uma situação da seguinte maneira: em 2018 foi descoberto que uma funcionária lesou a empresa com um valor alto.Naquele momento o empresário foi paciente até demais e não levou o caso á justiça,e decidiu que a funcionária permanecesse na empresa até que devolvesse o dinheiro.
Naquele período houve chance dela recorrer a um advogado e praticar mentiras . No final das contas para não piorar a situação,o caso foi direto na Justiça do trabalho onde houve o término dessa novela,ou seja,o desligamento dela da empresa e as demais soluções. Dois anos se passaram,Mas não houve a feitura do CAGED....nesse caso e depois de tanto tempo como é feito o cálculo da multa? 

Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 14 semanas Sexta-Feira | 20 novembro 2020 | 08:35

Bom dia Ulisses,

Nesse site você encontra as orientações: http://portalfat.mte.gov.br/programas-e-acoes-2/caged-3/sobre-o-caged/multa-do-caged/

Att,

Profissional com mais de 7 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, e departamento pessoal.
Fundador da Andria Consultoria e Assessoria Humanizada Reestruturação de (Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista).
Articulista do Portal Contábeis e Contabilidade na TV.
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.