Tudo bem, Sra. Amaral
Vislumbrando o quanto exposto, compromete-me a responder às suas indagações, quando estas estivem, claro, ao alcance dos meus conhecimentos jurídicos e que estas não extrapolem os assuntos apontados no "Fórum Contábeis", vez que, ao cadastrar-nos devemos nos ater as regras do mesmo.
Ao que concerne a "exclusividade" acredito eu ter havido equívoco interpretativo. Referia-me à questão de respostas aos meus conterrâneos, isto é, aos "soterapolitanos", pois observo que não há muita participação dos mesmos em debates no dito fórum, pelo menos ao que tange os assuntos de meu interesse.
Razão pela qual, fiz a retificação do termo (consultora exclusiva) para constar Consultoria Exclusiva, a fim de não deixar margem de duplo valor interpretativo.
Assim sendo, V.Sa. ao cadastrar-se no "Fórum" terá, como outrora dito, na medida dos meus conhecimentos, resposta.
Quanto à passagem Bíblica, sei muito bem os princípios éticos e morais que regem a conduta familiar. Mais que isso, conheço também as normas jurídicas que norteiam, no nosso diploma legal (Código Civil), a seara familiar.
Dessa forma, espero que seja bem-vinda ao "Fórum" e que este ajude-lhe na sua vida profissional, quando assim precisar.
Espero ainda que compartilhe também seus conhecimentos com os demais integrantes desse meio de comunicação.
Atenciosamente