x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 102

PERCUSO RESIDENCIA LOCAL DE TRABALHO

JOSE MARTINS DE SOUZA FILHO

Jose Martins de Souza Filho

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2020 | 15:35

boa tarde

trabalho em uma empresa prestadora de serviços. atualmente eu percoria de bicicleta uma distancia de 10 km da minha residencia ate o local da obra que a empresa esta efetuando.
em 20 de outubro a empresa me informou que ia me enviar para uma outra obra mais distante 6 km somando agora uma distancia de 16 kg de ida e 16 de volta.
gostaria de receber informações se esse procedimento da empresa esta correto pois e uma distancia muito grande para ir de bi cicleta todos os dias. existe algum procedimento legal que eu possa fazer ou essa atitude da empresa esta correta?

Victor Melo

Victor Melo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2020 | 16:00

Solicite a mesma o pagamento do vale-transporte, está previsto em lei, é um direito de todo trabalhador.

Victor Melo
Contador
TERMARK CONTABILIDADE LTDA - ME
@termark_contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade