x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 250

Benefício Emergencial

Leticia Benites

Leticia Benites

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 11:09

Olá amigos...tenho uma empresa q esta com seus funcionarios com redução de salario e carga horaria...e hoje verificando como esta vi que todos eles la na onde aparece o valor dos pagamento a 4º parcela esta como devolvida...eles teria q receber hoje...alguem sabe me falar o que esta acontecendo....este mes 10 seria o ultimo mes do auxilio deles q seria de 120 dias, mas como prorrogou novamente a empresa pediu para continuar , ja lancei novamente a prorrogação...e agora deu esse devolução....

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2020 | 16:29

Leticia Benites, boa tarde.

Creio que a situação já foi normalizada, pois eu também estava com esse problema e pra mim já está tudo ok.

Contudo, se desejar, confira matéria publicada aqui mesmo no portal sobre o assunto clicando aqui.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.