x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 15.702

Solicitar GFIP no ECAC

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2020 | 10:28

Raquel A T da Silva, bom dia.

Em uma situação onde precisei de cópias de GFIPs fui orientado a preencher este formulário e protocolar na RFB juntamente com um PenDrive.

Após analisar o pedido, eles colocaram as cópias das GFIPs no PenDrive e entraram em contato comigo para retirada.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Janice Schneider

Janice Schneider

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 10 novembro 2020 | 16:47

Boa tarde, Raquel!

Você pode solicitar pelo e-cac. Acessa o mesmo com o certificado da empresa, ou do contador que tenha procuração (nesse caso tem de acessar o perfil da empresa).
No lado esquerdo tem a opção de Chat, acessando ali tem várias opções, tens de selecionar relatórios (acredito que seja esta a opção), e vais aguardar um atendente falar contigo. Ele te dará todo os passos e assim abrirá um dossiê, na parte de e-processo.
Após alguns dias, terás cópias das GFiP's.

IAGO CARDOSO DE MATOS

Iago Cardoso de Matos

Bronze DIVISÃO 3, Chefe Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 29 junho 2022 | 23:34

Boa tarde, galera estou com o mesmo problema, porém preciso de GFIP de 2005 até 2020. será que eu consigo via ecac, esse período todo. um sócio de uma empresa quer se aposentar, e ta com algumas pendências em diversas competências nesse período e o mesmo não mais nenhum backup.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.