Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 91

Rescisão Doméstica com ERRO

Maria Vitória Rodrigues Borcate

Maria Vitória Rodrigues Borcate

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 3 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2020 | 09:46

Boa tarde gente, preciso de uma luz por favor...

Foi feito a rescisão de uma doméstica dia 03/10/2020, a rescisão no e-social e a baixa na carteira estão certas com essa data. Como não precisa mais de chave de movimentação da doméstica esta não foi feita.

Hoje dia 29/10/2020 a doméstica chegou no escritório com uma folha em mãos que recebeu da caixa dizendo que a data de afastamento dela está como 20/11/2018 (DATA CHAVE), porém essa movimentação não existe no cadastro dela que tenho acesso. O empregador não possui certificado para que eu possa acessar na caixa e fazer a movimentação. 

O que eu faço?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2020 | 07:22

Maria, bom dia.
A melhor forma de corrigir esse erro e você ir junto com ela na agência da CEF onde ela pegou esse documento, OU, pedir a ela para ir em uma outra agência, MAS não deve mencionar que foi anteriormente em outra e a mesma entregou o documento., Caso opte pela segunda, diga a ela para dar entrada em uma outra agência, MAS não comente nada.
Particularmente iria com ela, mas em uma agência que você tenha contato, NÃO naquela que ela foi,ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.