Tayná Paula de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá, gostaria de saber quais atividades são associadas e qual a porcentagem, referente a desoneração da folha de pagamento ?
respostas 2
acessos 156
Tayná Paula de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá, gostaria de saber quais atividades são associadas e qual a porcentagem, referente a desoneração da folha de pagamento ?
Rogério Vieira de Sousa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Tayná,
O art. 7º e o 8º da Lei nº. 12.546 de 2011, cita as atividades que podem optar pelo regime e os arts. 7º-A e o 8º-A da referida lei, as respectivas alíquotas.
Sonia Valeria Noga Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Boa Tarde! Alguém sabe me informar como faco a Sefip de uma empresa do Simples no anexo IV? A minha dúvida é se me compenso da RAT.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade