Rosana Cavalcante
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosOlá,
Um cliente quer pagar o 13º salário em parcela única.
Alguém saberia informar qual a data limite para pagar a parcela única?
Att,
Rosana
respostas 3
acessos 228
Rosana Cavalcante
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosOlá,
Um cliente quer pagar o 13º salário em parcela única.
Alguém saberia informar qual a data limite para pagar a parcela única?
Att,
Rosana
Iara da Conceição Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalThamiris
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Prezados, estou com dúvidas em relação ao pagamento do 13º salário para os funcionários que tiveram seu contrato suspenso durante período de pandemia, alguém sabe como irá ficar? O programa que uso não descontou os meses que foram suspenso, porém meu cliente me questionou sobre isso, pois ele havia visto na internet que iria ser descontado sim.
Visitante não registrado
Thamiris,
Bom dia.
Pelo que eu tenho lido a respeito, os funcionários que tiveram o contrato suspenso, serão descontados os meses. Os funcionários que tiveram o contrato reduzido, será pago sobre o valor integral.
Porém, não saiu nada oficial até o momento por parte do Governo. Pode ser que nos próximos dias saia algo, é bom ficar atenta.
Att.
Vinícius
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade