x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 79

Wandson

Wandson

Iniciante DIVISÃO 1 , Repositor(a)
há 4 anos Domingo | 8 novembro 2020 | 11:10

Olá  tenho uma dúvida que talvez vcs possam esclarecer trabalhei pra uma empresa terceirizada sem contrato algum só na "labia" durante um ano e meio quando começou a pandemia fui desligado da empresa até ai tudo bem, até que eu fui receber meu auxílio emergêncial e tava barrado constando que eu estava trabalhando, fui checar e a empresa tinha feito contrato com meu nome depois que eu tinha saido e e não tinha assinado nada me de uma dica de oque eu passa tá fazendo nessa situação 

Fabricio Guimaraes

Fabricio Guimaraes

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2020 | 23:04

Boa noite !

Melhor opção é entrar em contato com a empresa para eles verificar, o que pode ser feito se consegue excluir essas informações, agora também pode ser de outra empresa que você já trabalhou  e contrato ficou em aberto. 

Fabricio Guimarães da Silva 
Cortez Assessoria Contábil e Empresarial
[email protected] 
@cortezassessoriacia
@fabriciogui3273
(44) 99159-8880

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade