x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 715

Enquadramento Sindical

Náthaly Ferrarezze Saito

Náthaly Ferrarezze Saito

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 15 anos Segunda-Feira | 29 março 2010 | 10:03

Bom Dia Amigos,


Estou com grande dificuldade em encontrar um sindicato que seja compatível com a atividade de uma empresa.

A empresa abriu este ano e seu objeto social é a administração e venda (pela internet) de bilhetes e/ou ingressos de todos os cinemas, teatros e afins. Esta empresa se localiza na cidade de São Paulo/SP.

Gostaria de saber se teriam alguma sugestão de qual sindicato poderíamos enquadrar esta empresa.


Att.
Náthaly F.Saito

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade