x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 89

GFIP ED PRODUTOR RURAL

Adriane  da Silva

Adriane da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Secretária Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 16 novembro 2020 | 10:35

Boa tarde  , 

Preciso Transmitir uma sefip de produtor rural pessoal física , de uma empresa adquirente  pessoa Jurídica. Sendo que a empresa recebeu uma Notificação que a sefip deve ser enviada exclusivamente no FPAS 515 respeitando as informações  originais  e a chave da gfip. Sendo que na notificação eles informa  que o código de recolhimento deve ser o 115  e o FPAS 515 , contendo as informações  relativas aos segurados ( pois a empresa  adquirente tem funcionários ) e a comercialização de produtor rural.
Sendo que a sefip não esta atualizada e o valor do prorural não bate , pois a empresa não e do simples nacional. alguém sabe o passo a passo para informar , pois havia enviado com 2 sefip uma normal com os funcionários e outra somente do produtor rural alterando o fpas mas eles não aceitaram.

Desde de já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.