x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.182

MEU INSS - AGENDAR PERICIA MEDICA

Patricia Caixeta Silva

Patricia Caixeta Silva

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 18 novembro 2020 | 09:08

Bom dia Pessoal !!

Estou como este problema na hora de agendar uma pericia medica a distancia no meu INSS : "Não é possível determinar o NIT a ser utilizado para o CPF XXXXXXXXXXX. Encontrado mais de uma pessoa com o mesmo CPF que não possui informações iguais ou similares (Nome, nome da mãe ou data de nascimento)."
Alguém já passou por isto? Já solicitei atualização de cadastro mais pode demorar 30 dias, já tentei ligar um 135 mais ele disse que tem aguarda!! Queria saber alguma forma de resolver sem ter esperar deste tanto!

Vanessa Silva

Vanessa Silva

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 18 novembro 2020 | 10:28

Patrícia, bom dia!
Pelo jeito você terá que aguardar mesmo...
Mesmo se tivesse dado certo a solicitação do auxílio, você teria que aguardar. No último auxílio doença que solicitei, o INSS demorou dois meses para retornar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade