x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.634

Comunicação Ferias coletiva pelo GOV.BR

Sebastiao

Sebastiao

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 24 novembro 2020 | 16:45

Boa tarde!
Alguém ja comunicou ferias coletivas pelo site do gov.br? Pois vi a opção de realizar a comunicação por lá porém a demanda parece que cai em um outro tipo de atendimento pois eles recusam a comunicação alegando que a solicitação foi realizada pelo canal errado e ai colocam um link para acessar para realizar a comunicação porém o link é o mesmo onde foi feito a comunicação em que recusaram. Esses sistemas do governo sempre dando dor de cabeça.

Sebastião Antônio Sobrinho Neto
Auxiliar de Departamento Pessoal
Sebastiao

Sebastiao

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2020 | 15:12

Boa tarde!
Eu fiz a solicitação por um outro canal demorou alguns dias mas deu certo. Fiz pelo canal de protocolos diretamente para o Ministério da Economia.
www.gov.br

Sebastião Antônio Sobrinho Neto
Auxiliar de Departamento Pessoal
Itamara

Itamara

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2020 | 09:20

Bom dia. 
Eu fiz a solicitação dia 03/12 e foi deferida dia 14/12. Estou com uma duvida aqui, o processo é só esse mesmo ?? Ou tenho que enviar pelo SEI também ? Alguém poderia me auxiliar. Obrigada!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.