x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 113

Rescisão de funcionários e baixa da empresa

Wanessa Z.S.

Wanessa Z.s.

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2020 | 22:03

Boa noite a todos!!!

estou com uma grande dúvida e fico muito grata se alguém puder me ajudar...
Uma empresa (escola) está demitindo todos os funcionários após ter suspendido alguns por alguns meses , mesmo sabendo das consequências com o fisco, porém infelizmente não houve alunos suficiente para 2021 e ele não pode continuar.

A dúvida é a seguinte posso fazer as demissões e no mesmo mês já estar fazendo a baixa desse cnpj visto que é uma empresa individual e todas as dividas serâo cobradas pelo CPF do empresário?

o maior bem que podemos fazer aos outros, não é oferecer nossas riquezas, mas leva-los a descobrir a deles!!!
Wanessa Z.S.

Wanessa Z.s.

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 3 dezembro 2020 | 12:01

Olá Carlos,

muito obrigada pela sua atenção.
Abs.

o maior bem que podemos fazer aos outros, não é oferecer nossas riquezas, mas leva-los a descobrir a deles!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade