x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 119

seguro Desemprego

Josi Matos

Josi Matos

Bronze DIVISÃO 3
há 4 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2020 | 10:35

Alguem poderia me ajudar? e passar o passo a passo de como enviar o Seguro Desemprego sou do escritório de contabilidade, ?

Já entrei no emprega Brasil mas tem que criar um Gov. br? mas eu acho que é para quem é pessoa fisica estou errada?

Eu estou totalmente sem saber por favor me ajudem?

Mylena Cardoso

Mylena Cardoso

Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2020 | 10:55

site do empregador web: http://sd.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf

Bom dia, para solicitar o requerimento de seguro desemprego você precisa utilizar o Empregador Web, fazer o cadastro da empresa aonde o funcionário está alocado. Dentro do seu sistema (que gera a folha etc) pode procurar por requerimento de seguro desemprego. Você vai importar dentro do empregador web na parte de "importar arquivo", salvar o número do pedido e depois entrar em "consultar requerimentos" e baixar o arquivo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade