Peteca
Prata DIVISÃO 3Boa tarde
Estou tentando enviar a comunicação de dispensa no portal da caixa economica e apresenta erro 4012
Alguem poderia por favor me ajudar?
Obrigada
respostas 4
acessos 10.592
Peteca
Prata DIVISÃO 3Boa tarde
Estou tentando enviar a comunicação de dispensa no portal da caixa economica e apresenta erro 4012
Alguem poderia por favor me ajudar?
Obrigada
Ana Luzinete Santos
Iniciante DIVISÃO 4Também estou enfrentando a mesma dificuldade.
Andrea Mello
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEu não estou conseguindo acessar o conectividade social ICP de algumas empresas. Não há nada de errado com o certificado digital nem com meu computador, tanto que de outras acesso normalmente. Alguem com o mesmo problema?
Ronaldo Thadeu B Vasconcellos
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou com o mesmo problema código de erro 4012, alguém tem uma solução?
Ana Luzinete Santos
Iniciante DIVISÃO 4Pessoal, no dia seguinte eu consegui acessar. Acredito que tenha sido um erro da Caixa mesmo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade