Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 106

Pagamento de 13° salário

Gabriel Silva

Gabriel Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Projeto
há 4 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2020 | 13:38

Prezados, 
Tenho uma dúvida sobre o pagamento do meu 13° salário e gostaria de saber o quanto eu devo receber.
Este ano fui contratado pelo contrato verde e amarelo em fevereiro, e assim fiquei até maio. Neste último mês mudei de cargo e mudei de contrato (pra o contrato normal).
Durante os meses de fevereiro, março e abril recebi 1/12 do 13° em cada mês (assim como férias). Porém, vi que o 13° é referente ao último salário do ano e aos meses trabalhados na empresa. A minha dúvida é se esses 3 meses em contrato verde e amarelo (fevereiro, março e abril) devem entrar na contagem do 13° salário ou se é considerado pro cálculo apenas a partir de maio.
Obrigado pela atenção,
Abraço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade