Karen Felicio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalOlá amigos,
Gostaria de saber como é feito o cálculo do DSR do empregado intermitente, pois já pesquisei em todos os lugares possíveis e sempre acho cálculos diferentes.
Obrigada desde já.
respostas 3
acessos 1.402
Karen Felicio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalOlá amigos,
Gostaria de saber como é feito o cálculo do DSR do empregado intermitente, pois já pesquisei em todos os lugares possíveis e sempre acho cálculos diferentes.
Obrigada desde já.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalKaren, bom dia.
Pode fazer desta forma
DSR = (feriados + domingos)/dias restante do mês
DSR = o resultado multiplicará pelo valor do serviço
Dezembro
DSR = (1+4)/26 = 0,1923 ou 19,23%
ok
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia,
Trabalhamos com o sistema da Totvs e eles aplicam sobre 6 dias sempre.
Infelizmente Intermintente é algo bem complicado, sem amparo algum e poucos utilizam.
Ate mesmo a SEFIP nao funciona para eles.. rsrsr.. mas enfim aqui utilizamos 6
Obrigado
Karen Felicio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalAhahaha de novo cálculos diferentes, é isso que me deixa com muitas dúvidas.
No caso do funcionário que só trabalhou 9 dias, de 01 a 09/12 sendo que aqui no Amazonas dia 08/12 é feriado, como ficaria o cálculo do DSR dele ? Podem me dar essa luz ? Por favor
Obrigada a todos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade