x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 138

Imputação - Guia GPS paga com valor maior

Leonardo Braz

Leonardo Braz

Iniciante DIVISÃO 2 , Publicitário(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 dezembro 2020 | 08:14

Olá! Tenho uma imputação no extrato de contribuição da competência 10/2019. Isso porque paguei a guia com valor maior que o devido. A guia era de R$109,78 + juros R$26,09, totalizando R$135,87. Contudo, errei o campo de juros (R$27,54) e paguei o total de R$137,32. Como posso retirar esta imputação???

OBS IMPORTANTE: vi que no extrato no site da RF que no comprovante de compensação do pgto eles transferiram o que paguei para mais no campo JUROS para o campo VALOR DO INSS. Como se eu tivesse feito uma contribuição maior naquele mês. Para corrigir basta enviar alguma declaração 10/2019 retificadora???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade