x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 76

Auxílio Desemprego Bloqueado

Daniel Junio

Daniel Junio

Iniciante DIVISÃO 3 , Musico
há 4 anos Quarta-Feira | 30 dezembro 2020 | 22:14

Ola a todos !! Venho encarecidamente pedir a voces aconselhamento referente ao problema que estou enfrentando. Em 2017 a empresa onde trabalhava encerrou meu contrato de trabalho,trabalhava em uma portaria não terceirizada,pra seguir a uma portaria terceirizada e receber menos que costumávamos receber. Por conta disso nao aceitei e decidir seguir novo rumo. O problema e que essa empresa terceirizada ja tinha dado entrada,e quando eu soube pedi no mesmo dia meu desligamento . Recebi meu auxílio Desemprego por 2 meses,no terceiro MTE bloqueou constando um reeprego,sendo que estava desempregado ate o presente momento. Esse reemprego era da firma terceirizada que sai no mesmo dia que me contrataram. Em 2018 quando tive meu benefício bloqueado fiquei 8 meses sem receber e consegui emprego em Agosto finalizando por demissão agora em fevereiro de 2020. Por conta desse problema de 2017/18 não consegui receber meu benefício, e com a pandemia  não consegui resolver meu problema pois os postos ficaram fechados. Gostaria de saber se voces me aconselham a dar entrada numa ação judicial e se conseguiria algo ,muito obrigado pela atenção

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade