x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 129

Darf - Complementação de Contribuição - Redução de CH na pandemia - Código 1872 - Multas e juros

Rodrigo

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 4 anos Sábado | 2 janeiro 2021 | 10:00

Olá, pessoal!

Tive redução de salário nos meses 06/20, 07/20 e 8/20, e a empresa só contribuiu a metade, devido ao programa do governo relacionada a pandemia.

Quero contribuir/acrescentar mais 70 reais de contribuição para cada um desses meses. Pesquisei muito e os tutoriais mostram o Sicalc Web antigo, que calculava automaticamente multa e juros. No entanto, o de agora não mostra multa e juros.

Quando coloco o código 1872 no Sicalc, não sei como preencher.

Pesquisei e vi a questão da multa 0,33% para cada dia, limitado a 20%. Devido ao tempo, já iria calcular diretamente em 20%. Mas tem os juros também. Tenho medo de preencher errado. Alguém me ajuda como calcular essas multa e juros? Tem algum programa?

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade