x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 73

E social da Contabilidade para a Administracao

Debora Bezerra da Silva

Debora Bezerra da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sábado | 2 janeiro 2021 | 11:04

Bom dia.
Estou trabalhando em uma administradora de condominios, e esta administradora esta tirando a folha de pagamento da Contabilidade e incluindo na Administradora, porem,  estou um pouco atrapalhada em como implantar o e social , porque a Contabilidade envia tudo por la, nao estou sabendo  me achando, alguem poderia me ajudar, desde ja agradeco a todos e que tenhamos um otimo ano e que seja muito melhor.

Debora Bezerra
(13) 7816-2192
(13) 3481-1077
paulo dos santos

Paulo dos Santos

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Sábado | 2 janeiro 2021 | 15:41

dependendo o porte somente/viavel com um sistema para envio das informações se não é entrar no site do Esocial e digitar manualmente as informações, sempre se atentando para os prazos

Contador Atuante que busca oferecer oportunidades legais para os seus Clientes reduzir sua carga tributaria
Debora Bezerra da Silva

Debora Bezerra da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sábado | 2 janeiro 2021 | 18:18

Paulo Boa Tarde. Obrigado por me responder e esta me ajudando muito. O escritório de contabilidade tem a possibilidade de enviar para a administração  um arquivo resumido para que eu entre no meu sistema da folha e coloque estas informações e depois envie para o e social.
Porque iremos começar  a fazer as folhas agora em Janeiro, já lancei o ano de 2020 todo só para termos uma base a  administradora comprou o sistema folha contmatic. 

Debora Bezerra
(13) 7816-2192
(13) 3481-1077

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade