x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.159

Piso Salarial - Profissional contador recém formado com CRC ATIVO - Registrado em CLT

NIRLLY GARCIA DA SILVA

Nirlly Garcia da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 11:22

Prezados, Bom Dia.

Estou com uma pequena dúvida que pesquisei em diversos lugares e não consegui chegar a uma conclusão, se alguém conseguisse me responder ficarei grata.

Dúvida:
Me formei em Ciências Contábeis e me tornei bacharel em contabilidade, fiz a prova do crc e passei ou seja sou formado e tenho o registro ativo, quanto seria meu piso salarial para trabalhar em um escritório de contabilidade sem utilizar o meu registro pois o contador do escritório faz a assinatura de tudo com o seu registro?

Está dúvida me surgiu devido o patrão não concordar em pagar o valor mínimo do piso salarial de um contador iniciante que tem o crc, ou seja independente de utilizar meu registro e assinar qualquer documento do escritório, qual seria o PISO SALARIAL nesse caso.
Desde de já agradeço a atenção de todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.