x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 72

acessos 88.617

Conectividade Social - CNS - A0367

bruno barros

Bruno Barros

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2021 | 07:52

Bom dia, 

Qual Windows vocês estão utilizando, unico que está normal é o 10. aqui numas maquinas é o 11, fiz o procedimento conforme orientações posteriores e continua mesma coisa.
Não consigo acessar.

Vinicius

Vinicius

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 3 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2021 | 09:27

Ola pessoal hoje dia 06/01/2021 ta tendo um erro no Conectividade, onde fui orientado a desmarcar a opção de "verificar revogação do certificado do editor", mais mesmo assim o problema vem persistindo. To usando windows 7 64 bits, atualizado com o IE na versão 11 atualizada...
Quando tento entrar no certificado da a mensagem :
"Ative TLS 1.0, TLS1.1 e TLS1.2 em configurações avançadas e tente conectar a https://conectividade.caixa.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificação sem suporte como RC4, que não é considerado seguro."
As 3 opções sugerida no inicio da mensagem ja estão marcadas. Não sei o que fazer

JOSE JEFFERSON QUEIROZ MACIEL MONTEIRO

Jose Jefferson Queiroz Maciel Monteiro

Iniciante DIVISÃO 3, Auditor(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2021 | 09:48

Pessoal segue solução que funcionou comigo...
Erro no ICP de “Mensagem de erro do certificado”, seja em português, inglês, mandarim 
Como resolver?
 Abra o Internet Explorer.
 Clique no ícone Ferramentas  Opções de Internet.
 Clique na guia Avançado.
 Em “Segurança”, desmarque “Verificar a revogação do certificado do editor” e “Verificar a revogação do certificado do servidor”.
 Clique em Aplicar.
 Clique em OK.
 Feche e reinicie o Internet Explorer.

Janaina

Janaina

Bronze DIVISÃO 2
há 3 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2021 | 09:50

Bom dia 
Eu estou conseguindo acessar pelo navegador Microsoft Edge

 As configurações para acessar esse navegador -  https://www.youtube.com/watch?v=oRELtgLi7rQ
E depois vai em Configurações - Privacidade - Seguranças e desabilite  (Bloquear aplicativos potencialmente indesejados)


O meu esta dando certo por enquanto...

ANDREA PIRES

Andrea Pires

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2021 | 10:18

Bom dia 

A ajuda do ERICK GIELOW foi certeira.
Caso  resolvidíssimo. 
Juntos somos mais fortes !!!

Deus abençoe grandemente. 
 

Arthur

Arthur

Bronze DIVISÃO 3, Suporte Técnico
há 3 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2021 | 10:22

Vanessa Angelo Quintanilha Tania Conde do Nascimento
Tive este mesmo problema. Entretanto fui muito bem atendido por um suporte que resolveu meu problema. 
Caso alguém esteja tendo problemas também indico eles Oculto Whatsapp

Marcelo Ferreira da Conceição

Marcelo Ferreira da Conceição

Prata DIVISÃO 3, Gerente Administrativo Financeiro
há 3 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2021 | 10:45

Pessoal,

Já tentei de todas as formas que colocaram aqui no fórum, mas não consegui.

O mais dificil eu consegui, falar no atendimento da caixa, mas disseram que é um problema interno e estão trabalhando para acertar.

Vou continuar buscando soluções.

Grato,

MF CONCEIÇÃO CONTABILIDADE E ASSESSORIA EMPRESARIAL
bruno barros

Bruno Barros

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2021 | 11:00

Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site.

Suas configurações de segurança TLS não estão definidas para os padrões, o que também pode estar causando esse erro.

hudson

Hudson

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2021 | 13:31

o meu funcionou fazendo isso dica do Erick, Obrigado

ERICK GIELOW
INICIANTE DIVISÃO 1, ANALISTA INFORMÁTICA
há 1 dia Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 09:54

Olá! 

Resolvi o problema desativando a opção de verificação de certificados revogados. 

1. Abra o Internet Explorer e vá em Ferramentas e Opções da Internet.
2. Depois em Avançado desmarque a opção "Verificar revogação de certificados do servidor"

Fonte: https://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/contents/articles/20690.desabilitando-verificacao-de-certificados-revogados-no-internet-explorer.aspx

RICARDO MAZON BENEDET

Ricardo Mazon Benedet

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2021 | 13:43

prezados 
consegui transmitir agora as 12:15, as configurações que utilizei:

meu PC utiliza windows 7 >>IE versão 11 >>java 8 - 251>> ao abrir o IE fui na opção "executar como administrador" >> 

configurei o IE em opçoes de internet >> avançado>>
usar ssl 2.0 desabilitado
usar SSL 3.0 - marcado
usar TSL 1.0 marcado
usar TSL 1.1 marcado
usar TSL 1.2 desabilitado
verificar ...... servidor - desabilitado
verificar .......... baixados - marcado
verificar........... do fornecedor - desabilitado

e com estas configurações e depois de algumas tentativas foi. Espero que isso possa ajudar alguém. 

bruno barros

Bruno Barros

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2021 | 13:58

Boa Tarde, Pessoal

Utilizo Windows 10, já fiz os procedimentos anteriores e nada.

o Internet Explorer.
 Clique no ícone Ferramentas  Opções de Internet.
 Clique na guia Avançado.
 Em “Segurança”, desmarque “Verificar a revogação do certificado do editor” e “Verificar a revogação do certificado do servidor”.
 Clique em Aplicar.
 Clique em OK.
 Feche e reinicie o Internet Explorer.

SEGURANÇAS 
MARCADO

TLS 1.0
TLS 1.1
TLS 1.2

JA MEXI ATÉ NO JAVA E NADA.

QUEM CONSEGUIU TALVEZ ESTEJA ERRADO ALGUMA CONFIGURAÇÃO NO JAVA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER

Kassia

Kassia

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2021 | 16:17

Boa tarde Colegas, fiz como orientação acima Verificar informações de Certificado do servidor e a  Verificar certificados Revogados no Servidor.", sem sucesso, no mesmo local, tirei  a seleção também.  de Autenticação do Windows , assim consegui transmitir, espero ter ajudado .

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.