x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 72

acessos 88.611

Conectividade Social - CNS - A0367

luiz marcos cunha santana

Luiz Marcos Cunha Santana

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2021 | 08:33

no meu funcionou usando a dica seguinte:

ferramentas, opções de internet, avançadas, desmarque a opção de verificar revogação de certificados pelo servidor.  outra dica sempre executem o internet explorer como administrador senão não funciona. 

Luiz Marcos Cunha Santana
Izabel Souza

Izabel Souza

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2021 | 09:31

Olá pessoal bom dia!
Eu consegui seguindo as instruções aqui postadas e  somente após desabilitar o anti-vírus obtive sucesso.

Muita calma e paciência pra nós!!!!

Izabel Souza

"O que realmente importa é sermos nós mesmos, viver o hoje intensamente e acreditar que tudo acontecerá de acordo com nossas escolhas."
Paula Berne

Paula Berne

Iniciante DIVISÃO 2
há 3 anos Quinta-Feira | 28 janeiro 2021 | 16:25


Boa tarde!

Estava fazendo o Sefip e encontrei o mesmo erro do "Certificado Revogado".

Fiz o procedimento que o Erick Gielow postou e deu certo.

Acabei de transmitir o Sefip.

Muito  obrigada.

Geraldo Valentm

Geraldo Valentm

Iniciante DIVISÃO 3, Diretor(a) Tecnologia da Informação
há 3 anos Segunda-Feira | 1 fevereiro 2021 | 22:15

Eu consegui ajudar meus clientes  contadores, com uma maquina com windows 7 instalado, pois com o windows 10 estava redirecionando o IE para o Edge e como precisavam com urgência, disponibilizei uma maquina backup pra eles.

Atualizado: Se alguém tiver problema com Windows 10 na hora de abrir o IE e for redirecionado para o Edge, no mesmo local onde desabilita revogação de certificados citada abaixo, tem uma opção em Navegação chamado "Habilitar extensões de navegadores de terceiros*" é só desmarcar.

Mas mesmo no 7 ainda tinha alguns problemas de certificado que resolvi seguindo esse passos para acessar conectividade social.

Abra o Internet Explorer.
 Clique no ícone Ferramentas  Opções de Internet.
 Clique na guia Avançado.
 Em “Segurança”, desmarque “Verificar a revogação do certificado do editor” e “Verificar a revogação do certificado do servidor”.
 Clique em Aplicar.
 Clique em OK.
 Feche e reinicie o Internet Explorer.

Gleydson Mello

Gleydson Mello

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 2 fevereiro 2021 | 11:08

Obrigado GERALDO VALENTM.

Seus passos deu certo.



GERALDO VALENTM
INICIANTE DIVISÃO 3, DIRETOR(A) TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
há 12 horas Segunda-Feira | 1 fevereiro 2021 | 22:15nova

Eu consegui ajudar meus clientes  contadores, com uma maquina com windows 7 instalado, pois com o windows 10 estava redirecionando o IE para o Edge e como precisavam com urgência, disponibilizei uma maquina backup pra eles.

Mas mesmo no 7 ainda tinha alguns problemas de certificado que resolvi seguindo esse passos para acessar conectividade social.

Abra o Internet Explorer.
 Clique no ícone Ferramentas  Opções de Internet.
 Clique na guia Avançado.
 Em “Segurança”, desmarque “Verificar a revogação do certificado do editor” e “Verificar a revogação do certificado do servidor”.
 Clique em Aplicar.
 Clique em OK.
 Feche e reinicie o Internet Explorer

hugo fernandes  olaya

Hugo Fernandes Olaya

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2021 | 11:27

O problema não é o navegador, o problema é no site da caixa, ele vai e volta o tempo todo.Já liguei lá e falaram que estão com problemas.Caixa sendo Caixa...uma porcaria.

Simone Iervolino

Simone Iervolino

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 24 março 2021 | 08:53

Bom dia,
Não estou conseguindo usar o Conectividade Social pelo Internet Explorer,  aparece esse erro "Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site".
Alguém mais tb já teve esse problema e conseguiu resolver?

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.