Renata Morais de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Gente, deu certo esse procedimento do colega. Alguem está conseguindo salvar o arquivo para envio?
respostas 88
acessos 155.232
Renata Morais de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Gente, deu certo esse procedimento do colega. Alguem está conseguindo salvar o arquivo para envio?
Caique Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosObrigado André Luiz! Deu certo aqui, Deus abençoe!
João Pinto Neto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado André, desde segunda nessa luta só agora conseguir enviar.
Abraço
Gisele Lima
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa tarde.
André, muito obrigada. Super certo!
Feliz e próspero ano novo a todos!
Maria da Conceição Costa Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a) Andre Luiz
Muito Obrigada!
Resolveu aqui
Abraços!
Ednilson Augusto
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Parabéns André Luiz, Um ótimo ano e que você prospere cada vez mais.
Sara Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Desde de ontem (quarta 06/01) esta tentando acessar o site da CEF e estava gerando o erro citado por Marcos Teixeira, porém ao ler as postagem hoje no Fórum, segui as orientações do André Luiz e como esperado, deu certo.
Obrigada a todos pelo compartilhamento de experiências e ao André pela orientação assertiva!
Mayara Ferrari
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia.
Muito obrigada Andre Luiz. Suas instruções funcionaram por aqui.
Guilherme Mess Braga
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAndre Luiz obrigado, resolveu meu problema aqui!
Edmar
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) TécnicoObrigado André pelas informações. Situação foi solucionada.
Idelnon Jefferson
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista TecnologiaBom dia,
fiz os procedimentos na guia segurança mas não tinha obtido sucesso.
Ao entrar na página estava ocorrendo o seguinte erro:
Senhor usuário, sua conexão expirou! Reinicie seu browser e tente novamente. (CNS-0209) ".
Consegui o acesso limpando o histórico do navegador e realizando um comando no cmd pra limpar o dns.
"ipconfig /flushdns. " Outra dica caso aconteça esse erro com alguém.
Jamerson Gonçalves de Oliveira Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasAndré Luiz, sua dica foi espetacular, muito obrigado meu nobre!!
Andre Luiz
Raylana
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioMuito obrigada Andre Luiz!!!!
Fiz o que você falou e deu super certo... eu estava desde ontem tentando
Regiane
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)André Luiz muito obrigada! Resolveu meu problema também! ;)
Albany
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Muito Obrigada Andre Luiz, excelente.
Iza Brito
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigada André, para mim também deu certo.
seguir os passos:
Kaison Elias
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Passando para agradecer a contribuição do colega André Luiz. Que Deus lhe abençoe!
Cleiton
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalPessoal,
Deu super certo a dica do André
Basta ir em Ferramentas -> Opções da Internet -> Aba "Avançado", desce ate o final da barra de rolamento la vai ter duas opções e desmarcar elas:
Verificar revogação de certificados do servidor
Verificar se há certificados revogados do fornecedor
Desmarcar elas e pronto.
Déby Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalMuitissimo obrigada pela dica, André Luiz.
Me ajudou bastante!
Feliz 2021.
Victor
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a) Andre Luiz Andre Luiz
Muito Obrigado, ajudou muito
Antonio Vieira de Oliviera Neto
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
Andre Ferreira Jordão
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaBoa Tarde, essas opções no internet explorer funcionou, porém no Google Chrome continua com o mesmo erro, alguem teve esse mesmo problema?
Bruna Rocha
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalBom dia,
Pessoal. não encontro essa "opções de internet" em nenhum navegador, só tem mais ferramentas, alguem me ajude por favor!!
Andre Luiz
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Rosimeyre Z B Mello
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia à todos!
Muitíssimo obrigada André, deu certinho!
Anecylia Karoline Florencio Apolinario Rosa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalSegui as orientações do André, mas agora está dando esse erro:
O site recusou-se a mostrar a página da Web
Esse erro (HTTP 403 Proibido) significa que o Internet Explorer estava apto a se conectar ao site, mas ele não teve permissão para exibir a página da Web.
Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda
Mais alguém com essa situação e que conseguiu resolver?
Vilma dos Santos Guimarães
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeObrigada Daniel!! Deu certo .
Fernando Henrique Siqueira Figueiredo
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaValeria S.
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Fernando
eu desabilitei essas abas. e mesmo assim não consigo enviar o arquivo gerado.
Fernando Henrique Siqueira Figueiredo
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade