x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 88

acessos 154.975

Conectividade Código de Erro: ERROR_INTERNET_SEC_CERT_REVOKED

Michelle

Michelle

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2021 | 11:42

Bom dia, colegas! 

estou com um problema que a sefip não carrega... ao informar o município de arrecadação (São Paulo) e anexar o arquivo a página não carrega, fica somente “aguarde enquanto seu arquivo está sendo salvo”.
alguém com o mesmo problema que poderia me auxiliar, por gentileza?

Atenciosamente,


Michelle
Valeria S.

Valeria S.

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2021 | 15:19

Boa tarde colegas.

Estou com problemas, no conectividade também, já atualizei java, fiz de tudo.
Mas quando vou gerar a Sefip e salvar o arquivo pra depois enviar ele trava, não sai do lugar.
to desesperada, alguem sabe o que pode ser?

FERNANDO HENRIQUE SIQUEIRA FIGUEIREDO

Fernando Henrique Siqueira Figueiredo

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 3 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2021 | 15:58

Boa tarde colegas.

Estou com problemas, no conectividade também, já atualizei java, fiz de tudo.
Mas quando vou gerar a Sefip e salvar o arquivo pra depois enviar ele trava, não sai do lugar.
to desesperada, alguem sabe o que pode ser?
Boa tarde, abra o aplicativo em modo administrador e faça o teste.
para isso, clique com o botão direito do mouse sobre o programa, depois clique em Executar como Administrador.

Caso nao funcionar, reinstale o programa em modo de compatibilidade, para isso siga os passos abaixo.

Clique com o botão direito do mouse sobre o instalado do programa, vá em Propriedades, ->  Compatibilidade -> Marque a opção Executar este programa em modo de compatibilidade e escolha a opção Windows 7
por ultimo, marque a opção Executar este programa como Administrador, aplicar e OK.

Instale o programa e reinicie o computador, verifique se resolve o problema
Obs: este processo serve para os demais programas da caixa, sefip, grrf entre outros

Jose Marcos da Silva

Jose Marcos da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2021 | 15:59

Boa tarde amigos, tambem estou com problemas para acessar o site do conectividade, da a seguinte mensagem de erro: " The Security Certificate For This Has Been Revoked. This Site Should Not Be Trusted".
Alguem conseguiu resolver o problema?

Jose Marcos da Silva

Jose Marcos da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 28 janeiro 2021 | 10:01

Bom dia, instalei uma versâo anterior do java, que tinha sido atualizado recentemente e mesmo assim não funcionou, algumas horas depois voltou a funcionar normalmente, o que leva a crer que o problema esta no aplicativo da conectividade.

Mayka Mirielle

Mayka Mirielle

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 29 janeiro 2021 | 18:54

Boa noiite pessoal!
Parabéns André Luis, e muito obrigada, me ajudou muuuito! Deus te abençoe cada dia mais.
#pormaissereshumanosassim!!!
"Compartilhar conhecimento é o caminho mais próximo da sabedoria."

Andre Luiz

Andre Luiz

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 2 fevereiro 2021 | 08:26

Bom dia ! Pessoal que esta tendo Problemas  de Travar a tela isso é do Java desinstala o Java, Reinicia a maquina e instala novamente ! Nao esqueçam de conferir as Regras de Segurança ! Boa sorte!!  

Carlos Macedo

Carlos Macedo

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2021 | 14:35

Olá. Tive o mesmo problema e consegui resolver da seguinte forma:

-No internet explorer, clique em ferramentas> opções da internet> Avançadas> Em segurança, desmarque a opção "Verificar revogação de certificados do servidor".
Esta opção já vem marcado no navegador quando ele atualiza, então é possível que aconteça novamente.
Espero ter ajudado. Abraços

VALMIR FIGUEIREDO DE PAULA

Valmir Figueiredo de Paula

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2021 | 09:31

Pessoal, existe uma forma que funciona perfeitamente, sem muita configuração.
Pelo internet explorer, deixar um atalho na área de trabalho, clicar com o botão direito e escolher a opção "abrir como administrador. isso, na maioria dos casos funciona perfeitamente. Abraço a todos e bom trabalho.

Rafael Ferreira Galdino

Rafael Ferreira Galdino

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2021 | 18:44

Como Resolver:
Siga o passa-a-passo:
 Abra o Internet Explorer.

 Clique no ícone Ferramentas  | Opções de Internet.

 Clique na guia Avançado.

 Em “Segurança”, desmarque “Verificar a revogação do certificado do editor” e “Verificar a revogação do certificado do servidor”.

 Clique em Aplicar.

 Clique em OK.

 Feche e reinicie o Internet Explorer.

 Pronto! Só testar de novo que está funcionando!

Andrea Mello

Andrea Mello

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2021 | 10:18

Bom dia. Mes passado segui essas orientações e consegui. Este mes fui enviar o sefip no conectividade e não consigo de novo. As opções estão corretamente desmarcadas nas configurações de segurança. A pagina conectividade abre estranha com uma linha cor de laranja e não mostra o nome do representante da empresa. Só o cpf e não consigo fazer nada.  Alguem pode me ajudar?

Valeria S.

Valeria S.

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2021 | 11:19

Oii
Bom dia colegas
Eu tive que atualizar meu computador pro w10
Desativei avast
Desativei as abas de revogação
Coloquei em site confiaveis no site e no java
Habilitei o java no site
Desativei o bloqueador de pop ups no site

E no momento ta funcionando.
Sempre entro no modo confidencial no site.
Se isso puder ajudar alguem.

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.