Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaBom dia, Pessoal
Atualizei o app Sefip e os valores nao batem com a folha, e nessa minha folha nem tem licenca maternidade, tem alguma outra medida que mudou?
respostas 4
acessos 516
Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaBom dia, Pessoal
Atualizei o app Sefip e os valores nao batem com a folha, e nessa minha folha nem tem licenca maternidade, tem alguma outra medida que mudou?
Jose Edison Pissolatto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Analistaesta a data da tabela 01/03/2020
Rayane Taynan Domingues
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalTem que atualizar as datas então.... Não pode ficar essa senão os valores ficam errados mesmo...
Segue acesso para atualizar tabelas:
http://www.quarta.com.br/downloads/governo.aspx
Weslley Gomes
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista PessoalJonatas, bom dia.
A nova versão da SEFIP foi disponibilizada para atender o SEI 1.620/2020. Em resumo isenta o recolhimento de INSS Patronal (20% + RAT + Terceiros) sobre os primeiros 15 Dias de atestado que antecedem um afastamento. Sim, apenas isenta se houver afastamento previdenciário para atestados de 1 a 15 dias é recolhido INSS normal.
Verifique a base e o valor da previdência dos empregados que tiveram atestado médico, o erro mais comum que está acontecendo é zerar a base de INSS dos funcionários que tiveram atestados no mês.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade