x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 225

GILDOMAR

Gildomar

Bronze DIVISÃO 1 , Técnico Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 14:56

caros colegas, estou perdido em meios a papéis ,,,  estou gerando a Sefip competência 13 , eu deveria fazer no dia 20/12 ? estou gerando agora e não sai GPS para pagar, o que estou fazendo errado? as pesquisas que realizei diz que tenho até dia 31/01 para enviar.... ajude-me por favor ,,, 

Ana Carolina

Ana Carolina

Prata DIVISÃO 2 , Subgerente
há 4 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 15:17

Gildomar, Boa tarde,

Mas a guia de INSS do 13º venceu dia 18/12, só a GFIP que podemos enviar até 31/01.
E na GFIP do 13 não gera a guia, no meu caso como tenho sistema gerei por ele, se você tiver algum sistema deverá gerar por ele também pois nessa competência você não vai conseguir gerar a guia.

GILDOMAR

Gildomar

Bronze DIVISÃO 1 , Técnico Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 15:43

Ana Carolina, obrigado por sua ajuda, de grande utilidade,,,, só mais uma pergunta e para eu gerar pelo meu sistema folha, para pagar por exemplo amanhã, eu gerei e não saiu multa e nem juros,,,, 

Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 16:34

Gildomar, irá recalcular no site do dataprev, somente preencher os campos de acordo com a guia que você tem em mãos, esse e o link sal.receita.fazenda.gov.br

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade