x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 62

Cuidador de Pessoa Idosa Aposentada

Tereza Cristina

Tereza Cristina

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 15:20

Prezados(as) Senhores(as)

Boa Tarde!

Uma Pessoa Física que cuida de uma Pessoa idosa possui uma procuração para resolver tudo que for necessário em nome da Pessoa idosa, inclusive movimentar a conta Bancária, fazendo saques, transferência e pagamento de acordo com as necessidades da Pessoa Idosa.

Pergunta:

1 - A pessoa física que possui a procuração, pode transferir valores da conta do idoso para sua propria conta, para a partir dai cumprir com as obrigações conferidas a ele em procuração?



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade